No embalo da tendência nacional do “morango do amor”, a Bom Princípio Alimentos registra expressivo crescimento nas vendas de seus produtos à base de morango.
A repercussão desse movimento se reflete diretamente nos resultados da empresa, que viu as vendas dispararem. No último mês, a venda da geleia de brilho de morango e da glucose de milho, ingredientes utilizados para cobrir e fixar morangos em sobremesas e doces decorados, cresceu 360%. Já o tradicional recheio de beijinho, que tem sido usado como alternativa para rechear os morangos, apresentou aumento de 15% no período.
Mesmo diante de uma menor oferta de morangos em diversas regiões brasileiras, a empresa manteve a produção estável de geleias, recheios e chimias, devido a um modelo de gestão com foco em planejamento estratégico e parcerias duradouras com produtores locais. Instalados em uma das principais regiões produtoras da fruta no Brasil, os fornecedores da empresa, em sua maioria agricultores familiares de cidades vizinhas à sede, garantem não apenas o fornecimento contínuo, mas também uma matéria-prima de qualidade e origem confiável.
O morango é um dos grandes protagonistas do portfólio da Bom Princípio, que hoje conta com mais de 45 sabores de recheios.
Comments are closed.