Com animação bem-humorada, rede lança três novos itens de frango no cardápio e reforça sua proposta de sabor e inovação no segmento. A criação é da Artplan
O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquia de alimentação do país, estreia sua nova campanha nacional em TV aberta, OOH e canais digitais. No centro da comunicação, uma provocação bem-humorada: a guerra ao “frango borrachudo”. A iniciativa marca o lançamento de três novidades do cardápio, todas feitas com peito de frango, combinando crocância e suculência.
O filme, produzido em animação, dá vida a frangos de borracha que formam um coral desafinado até que o maestro perde a paciência e explode. A narrativa culmina na tagline da campanha: “Frangamente, mande os frangos borrachudos pro espaço!”. O objetivo é valorizar a chegada da nova linha de produtos e reforçar o diferencial do Bob’s em oferecer qualidade e sabor.
Novos produtos
• Chicken Filé: duas tiras de frango feitas com 100% filezinho de frango, marinadas com lemon pepper e empanadas. Servidas com deliciosa maionese verde, alface fresquinha, queijo processado sabor prato derretido em um pão quentinho com gergelim.
• Chicken Bacon de Responsa: duas tiras de frango feitas com 100% filezinho de frango, marinadas com lemon pepper e empanadas crocantes. Acompanhadas da nossa irresistível maionese sabor bacon, alface, tomate e cebola fresquinhos, tiras de bacon crocante e queijo processado sabor prato derretido, tudo isso em um pão com gergelim.
• Tiras de Frango (3 ou 6 unid.): Tiras de frango feitas com 100% filezinho de frango, marinadas com lemon pepper e empanadas.
Comunicação ousada e bem-humorada
A campanha, criada pela Artplan, se insere em uma tendência recente do mercado brasileiro de fast food, em que as grandes redes têm apostado em campanhas bem-humoradas e provocativas. O tom divertido e criativo faz parte da estratégia recente do Bob’s de se aproximar ainda mais do público com mensagens relevantes, sem perder a leveza.
O filme traz referências visuais sutis à concorrência, como um frango com coroa e outro caracterizado como palhaço, reforçando a brincadeira sem confrontos diretos. Inspirada em campanhas já consolidadas em mercados internacionais, a estratégia vem ganhando espaço no Brasil em diferentes segmentos, de bebidas a tecnologia, como forma de criar diálogo com consumidores e reforçar a relevância da marca.
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