Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosNissin celebra 60 anos do miojo no Brasil com pop-up store em São Paulo

Nissin celebra 60 anos do miojo no Brasil com pop-up store em São Paulo

  • Written by:

Miojolândia, aberta na Liberdade, oferece experiência interativa, degustação e cenários instagramáveis

Para comemorar os 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil, a Nissin inaugurou a Miojolândia, sua primeira pop-up store no país. Localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, o espaço temporário propõe uma experiência sensorial que revisita a trajetória da marca.

Na loja, os visitantes podem preparar produtos como Nissin Lámen, Cup Noodles e Yakissoba U.F.O., utilizando máquinas de água quente e um sistema de self-service com toppings variados para personalizar as receitas.

O ambiente também conta com cenários instagramáveis que narram a história do macarrão instantâneo, desde a invenção de Momofuku Ando, no Japão, até se consolidar como um dos alimentos mais consumidos do Brasil. Souvenirs exclusivos completam a experiência.

Segundo Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil, a Miojolândia traduz a história da marca em uma vivência prática e divertida. A iniciativa integra a programação comemorativa do produto que, desde 1965, atravessa gerações e consolidou o Brasil como o 11º maior mercado mundial, com previsão de consumo acima de 2,5 bilhões de porções em 2025, de acordo com a World Instant Noodles Association (WINA).

Comments are closed.

Rodapé 2