Nova ação destaca ingredientes frescos e equilibrados, com personalização de sanduíches
O Subway, maior rede de sanduíches do mundo, estreia sua nova campanha com uma mensagem clara: comer algo rápido e saboroso não precisa ser pesado. Criada pela AlmapBBDO, a ação reforça que os consumidores podem aproveitar opções equilibradas e saborosas em restaurantes participantes de todo o Brasil.
O filme principal utiliza o humor para transmitir a proposta. Um ator se prepara para literalmente colocar o pé em uma jaca ao comer um hambúrguer, mas é interrompido por uma voz que lembra que comida rápida não precisa pesar — no Subway, é possível escolher combinações mais leves e equilibradas. A peça será exibida na TV aberta e em plataformas digitais.
Os clientes podem personalizar seus sanduíches escolhendo uma das três proteínas (Frango, Frango Empanado ou Steak Churrasco), até dois vegetais e dois molhos, além do pão e do queijo. A ação contou com a participação das produtoras Jotacom (influencers), Cabaret (som) e Paranoid (imagem).
Os subs estão disponíveis tanto no balcão quanto nos totens de autoatendimento. A lista completa de lojas participantes está disponível no site da rede.
Comments are closed.