Nova Session IPA da marca HEINEKEN combina sabor marcante, baixa caloria e versatilidade para diferentes ocasiões
A Lagunitas, marca do Grupo HEINEKEN, apresenta ao mercado brasileiro a Lagunitas Daytime, uma Session IPA fácil de beber, com apenas 98 kcal, mas mantendo o sabor e aroma marcantes da tradicional Lagunitas IPA. O lançamento reforça a estratégia da marca de ampliar sua presença no país, consolidando-se como uma cerveja aspiracional e super premium, além de atrair novos consumidores para o segmento.
A novidade oferece uma bebida refrescante, de paladar mais acessível, sem perder a personalidade característica da Lagunitas IPA. Com notas cítricas e frutadas de lúpulos importados, a Daytime adota o conceito “Suave pra todo rolê”, permitindo uma nova conexão entre o consumidor e o lifestyle californiano da marca.
“Com Daytime, queremos mostrar que Lagunitas é mais do que um rótulo craft. É uma marca que oferece qualidade, autenticidade e estilo de vida, dialogando com consumidores que buscam novas possibilidades de consumo”, afirma Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas Super Premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A Lagunitas Daytime será apresentada ao público em primeira mão no Mondial de la Bière, maior festival de cervejas da América Latina, de 11 a 14 de setembro, no Píer Mauá, Rio de Janeiro. A Lagunitas IPA também estará disponível no evento.
O produto chega em lata 350 ml, long neck 355 ml e draft, inicialmente nas regiões Sul e Sudeste, com lançamento oficial previsto para outubro de 2025 e inclusão definitiva no portfólio fixo da marca. Com IBU 30 e consumo ideal entre 4ºC e 7ºC, a Lagunitas Daytime harmoniza com pratos apimentados, comida mexicana, hambúrgueres, churrasco, carnes grelhadas e queijos de intensidade suave a média, reforçando seu caráter democrático e versátil.
Comments are closed.