Marca lança novos sabores e molho temático que conectam o universo da série à sua linha de snacks, enquanto mercado brasileiro segue com portfólio estático desde 2024.
A Doritos, marca global do grupo canunciou uma nova colaboração nos Estados Unidos com a série Stranger Things, da Netflix. A ação faz parte da estratégia de inovação da linha “Collisions”, que combina dois sabores em uma única embalagem desta vez, unindo o já clássico Cool Ranch a um sabor inédito chamado Stranger Pizza.
O lançamento inclui também um molho dip de alho negro, apresentado em embalagem temática com a imagem do icônico Demogorgon, criatura do universo da série. Com coloração escura e proposta ousada, o molho remete aos lançamentos sazonais que vêm ganhando espaço globalmente, como as maioneses temáticas da Heinz no Halloween brasileiro.
A ação reforça a ambientação nostálgica dos anos 1980, período retratado em Stranger Things e também década de estreia do Cool Ranch nos EUA. A escolha da combinação ranch e pizza responde diretamente a uma demanda recorrente dos consumidores norte-americanos por snacks com sabor de pizza no portfólio da Doritos.
O lançamento da collab entre Doritos e Stranger Things ocorre no momento em que a Netflix se prepara para a estreia da quinta e última temporada da série, que será dividida em três partes. A iniciativa exemplifica a crescente sinergia entre marcas de consumo e o universo do streaming, unindo storytelling, nostalgia e experiência sensorial em um único produto.
Comments are closed.