Edição limitada conecta a marca ao basquete e reforça engajamento com o público jovem
Com a abertura da temporada 2025-26 da NBA, a TNT Energy Drink dá um passo estratégico em sua comunicação ao lançar embalagens exclusivas inspiradas na liga americana de basquete para os sabores Original e Zero Açúcar. A iniciativa visa reforçar a presença da marca nos pontos de venda e estreitar a conexão com consumidores das novas gerações, especialmente a Geração Z.
As latas de edição limitada foram desenvolvidas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, mantendo a identidade visual da TNT e o design informativo já consolidado, enquanto incorporam a marca da NBA de forma a gerar alta visibilidade no varejo.
Segundo Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, a ação tem como objetivo destacar os atributos qualitativos da TNT e a relevância da bebida para o público jovem: “A linha de Energy Drink é percebida como aliada do desempenho diário, saborosa e capaz de atender às expectativas crescentes desse consumidor”, afirma.
As novas embalagens estarão disponíveis em todo o território brasileiro a partir de outubro, tanto nas versões com quanto sem açúcar, em pontos de venda estratégicos. A ação reforça a estratégia da marca de aproximar produtos icônicos a experiências culturais relevantes, consolidando a TNT como referência em bebidas energéticas conectadas ao esporte e ao lifestyle jovem.
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