Drive-Thru dos restaurantes Habib’s e Ragazzo ganha Sem Parar

Tecnologia será implantada em mais de 230 restaurantes da rede. A previsão é que a iniciativa gere mais de um milhão de novas transações comerciais ao ano.
Pensando em modernizar as alternativas de experiência de compra dos clientes, o Grupo Habib’s firmou uma pareceria com o Sem Parar para implementação da tecnologia de pagamento contactless, por tag, no drive-thru, em mais de 230 lojas das redes Habib’s e Ragazzo.
Outra novidade do grupo é o projeto “Pra Retirar”, que envolve parceria com a gigante brasileira de entregas iFood, onde o cliente faz o pedido pelos apps Habib’s ou iFood e o retira em vagas exclusivas nas lojas, sem precisar passar pelo drive comum. Sem filas e de forma muito mais ágil.
As iniciativas são parte da ambição da empresa em revolucionar os modelos Drive-Thru no Brasil.
“Esses modelos de atendimento proporcionarão ao cliente uma melhor jornada, com muito mais praticidade e agilidade. Estamos adaptando tudo, uma verdadeira revolução digital em nossos restaurantes”, afirma Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.
A estimativa é que a parceria Habib’s-Sem Parar promova mais de um milhão de novas transações comerciais por ano, com potencial de movimentar mais de R$ 40 milhões. Somando as duas bandeiras – Habib’s e Ragazzo – o grupo recebe mais de 12 milhões de carros por ano no canal drive-thru representando quase 20% do seu faturamento anual e é um dos canais de vendas de maior crescimento da rede.
Fonte: Consumidor Moderno 23.01.2020



Comments are closed.