Renata tem as embalagens redesenhadas

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, relança sua linha de biscoitos com um novo design das embalagens: mais clean e moderno
Com design que reforça a ocasião de consumo, fontes e imagens ilustrativas foram alteradas para que os pacotes apresentem melhor o conteúdo ao consumidor, ilustrem as diferenças entre os biscoitos e deixem o visual mais leve. O novo design foi desenvolvido pela Pande.
“Nosso processo de inovação e apostas para 2021 também passa pelo design dos nossos produtos e embalagens. Cada vez mais precisamos apostar na apresentação correta e clara para os nossos consumidores. A tradição da marca deve ser mantida, mas sempre avançando para uma linguagem moderna e atrativa”, diz Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
A linha completa da Renata conta com mais de 10 itens, entre eles os famosos biscoitos Maria, Maizena, Cream Cracker, Recheados, Leite, Água e Sal e outros.
Fonte: Embalagem Marca 22.01.2021


Comments are closed.