Rede de açaí e cremes tropicais realiza semana com promoções exclusivas para reforçar seu posicionamento como referência em experiência, sabor e lifestyle tropical
Com a proximidade do Dia do Açaí, comemorado em 5 de setembro, que tem como objetivo celebrar este fruto originário da Amazônia, destacando a sua importância cultural, nutricional e como um dos patrimônios alimentares do país, a Açaí Concept, rede global de franquias de açaí e cremes tropicais, desenvolveu uma campanha nacional entre os dias 1º e 6 de setembro: Semana do Açaí, em todas as unidades participantes da marca no Brasil.
Para se ter uma ideia do sucesso do fruto no país, com um crescimento de 15% ao ano, o consumo do açaí gera mais de 40 milhões de reais em receita para o país, segundo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
Para Rodrigo Melo, co-fundador e CEO da empresa, a ação visa celebrar a cultura do açaí de forma acessível e estratégica, com combos promocionais especiais, ativações locais e estímulo ao consumo no ponto físico.
Entre as sugestões para as unidades, estão eventos com DJ ou trilha sonora ao vivo, distribuição de 50 a 100 amostras gratuitas de açaí em copos de 200ml com banana e granola, e entrega de vouchers promocionais para recompra ou fidelização, tudo isso no dia 6 de setembro (sábado), data escolhida pela Açaí Concept para simbolizar o “Dia do Açaí” em toda a rede.
“A expectativa é de alto engajamento nas lojas e nas redes sociais, reforçando a conexão da Açaí Concept com seus públicos e territórios. Queremos reforçar o posicionamento da marca como referência em experiência, sabor e lifestyle tropical”, completa.
Comments are closed.