Comunicação criada pela Lew’Lara\TBWA para o Lámen Zero Fritura reforça inovação e bom humor da marca
A Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos, farinhas e torradas do Brasil, pertencente ao portfólio da M. Dias Branco, foi reconhecida com duas premiações no Shortlist do Clube de Criação 2025, realizado em São Paulo. A campanha “Os concorrentes estão fritos”, criada pela agência Lew’Lara\TBWA para divulgar o Lámen Zero Fritura da marca, conquistou um Bronze, além de ser incluída no Anuário de Criação.
A campanha apresenta com leveza e bom humor o lançamento do produto, que é produzido em um fluxo de ar quente, em processo similar ao de uma air fryer, eliminando a fritura do processo de fabricação. Com o conceito “os concorrentes estão fritos”, a comunicação satiriza a reação da concorrência diante da inovação da marca, reforçando os diferenciais do produto.
Composta por sete filmes, a comunicação imagina as reações da concorrência ao lançamento. O humor conduz as peças, dramatizando o impacto da inovação que traz uma opção de consumo zero fritura ao consumidor, além de destacar outros benefícios como 25% menos sódio, se comparado com a versão frita do mesmo fabricante.
Disponível nos sabores galinha, galinha caipira e carne, além da linha infantil com opções tomate, carne suave e galinha suave, o Lámen Zero Fritura está presente nos principais supermercados das regiões Sudeste e Centro-Oeste. O produto também foi finalista do prêmio Inovações de Impacto da Scanntech, consolidando seu papel como resposta às novas demandas dos consumidores.
Comments are closed.