Ação tem como objetivo impulsionar as vendas do produto em todo o Brasil, com foco na fritura profissional
A Agropalma, maior produtora de óleo de palma sustentável das Américas, anuncia o lançamento de uma campanha da marca Doratta direcionada ao mercado de food service. Para destacar a fritura profissional elaborada a partir do óleo de palma da Agropalma, a empresa criou um novo mote para o produto: “Doratta. Fritura Perfeitta. Perfeitta para o seu negócio”.
O objetivo da nova campanha é divulgar os atributos de Doratta para os gestores e operadores do canal food service, como restaurantes, bares, lanchonetes, hotéis e padarias. As peças e ações incluem plano de mídia on e off-line, folheto, flyer, vídeos sobre a solução da Agropalma e seus principais benefícios, campanha de incentivo de vendas, além da inauguração de dois canais nas redes sociais: @dorattaoficial, no Instagram, e @doratta.oficial, no YouTube.
“Nós encomendamos uma pesquisa de mercado que apontou a Doratta como líder em sua categoria devido ao alto nível de satisfação dos clientes que a utilizam. A partir desse levantamento, ficou claro que é necessário nos aproximar de novos estabelecimentos e incentivá-los a testar o produto, de forma a expandir o número de clientes fiéis à nossa solução”, diz Andrea Bastos, gerente de Marketing da Agropalma.
“Acreditamos no segmento de food service e, por isso, a Agropalma está investindo na estruturação de um time dedicado a atender esse mercado”, afirma Marcos Silva, gerente de Vendas da Agropalma. “Estamos animados com os trabalhos que temos pela frente, agora ainda mais próximos dos nossos parceiros representantes e distribuidores em todo o país.”
Mais tempo de uso e maior economia
Detentora de 58,5% do mercado brasileiro de óleos e gorduras de palma no food service e presente no mercado nacional há mais de dez anos, Doratta é mais resistente às altas temperaturas e à formação dos compostos de degradação quando comparada com outros tipos de óleos para fritura nas mesmas condições de uso. Por isso, possibilita mais tempo de utilização e maior economia. Além disso, Doratta possui sabor e odor neutros, preservando as características originais dos alimentos.
“Nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) acaba de realizar uma nova rodada de testes técnicos e sensoriais com Doratta Fry e Doratta Mix em nosso Centro de Pesquisa e Inovação, localizado na Refinaria de Limeira (SP), e os resultados, mais uma vez, confirmaram o excelente desempenho dos produtos”, explica Renan Queiroz, coordenador de P&D da Agropalma.
Comments are closed.