Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignAmandita apresenta nova identidade visual e embalagem

Amandita apresenta nova identidade visual e embalagem

  • Written by:

A marca de waffle recheado com cacau está com novo visual e embalagens mais modernas

Depois da nova marca corporativa da Lacta, a Mondelez também renovou o logo e embalagens da marca Amandita, que traz waffle crocante com recheio cremoso de cacau.

O logo novo segue a tendência do mercado em abandonar fonte serifada e aposta em uma fonte mais minimalista e moderna, de acordo com o produto. A embalagem do produto, também está renovada e mais clean com fotos mais nítidas do produto.

Comparação das embalagens de Amandita Antiga X Atual

Porém, o que mais chamou a nossa atenção foi o fato da nova embalagem não ter mais o logo da Lacta, a “marca mãe” acompanhou as embalagens de Amandita por anos.

 

 

 

 

 

Fonte: Marcas Mais 14.03.2021

Comments are closed.

Rodapé 2