Durante o último fim de semana, a área ao redor do Rio Pinheiros foi palco de um evento que uniu cerca de 2.500 pessoas em uma celebração única dos laços entre São Paulo e a capital holandesa
O Amstel Espírito de Amsterdam, realizado nos dias 27 e 28 de abril, proporcionou uma experiência envolvente que destacou a diversidade, a liberdade e os pontos de conexão entre as duas cidades.
Organizado pela ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e realização do projeto, o evento trouxe elementos característicos da Holanda para a capital paulista. Tulipas, bicicletas, culinária típica, festivais musicais e o mercado do Jardim Secreto, inspirado nos mercados de pulgas tradicionais, foram apenas algumas das atrações oferecidas pela Amstel, cerveja puro malte parte do Grupo HEINEKEN.
Além das experiências sensoriais, o Amstel Espírito de Amsterdam também presenteou o público com performances artísticas e, é claro, muita cerveja gelada. DJs renomados dos festivais Doce Maravilha e Castro agitaram a atmosfera com suas batidas envolventes, enquanto artistas como Os Garotin, Duda Beat e Gloria Groove brilharam nos palcos, trazendo sua energia contagiante para o evento.
Uma das grandes novidades do evento foi o anúncio de Gloria Groove como a nova representante da marca Amstel no Brasil. A artista promete surpreender o público em breve com um novo projeto musical, entre outras novidades que serão reveladas em breve.
O Amstel Espírito de Amsterdam não apenas proporcionou momentos de diversão e entretenimento, mas também fortaleceu os laços culturais e afetivos entre São Paulo e a vibrante Amsterdã. Uma celebração que ficará marcada na memória dos participantes como uma experiência única e inesquecível.
Comments are closed.