Marca aposta em sabores tradicionais brasileiros e embalagens interativas para conquistar o consumidor nas festas de fim de ano
Com a chegada do último trimestre do ano, a Arcor do Brasil dá início à sua temporada de lançamentos natalinos com a apresentação do Panettone sabor Beijinho, inspirado em um dos doces mais emblemáticos da confeitaria brasileira. A novidade reforça o compromisso da marca em unir inovação e afetividade, oferecendo produtos que atendem ao gosto do consumidor local com apelo emocional e sazonal.
O novo sabor se junta ao extenso portfólio da companhia, que neste ano conta com 16 variedades de panettones, distribuídas entre as marcas Arcor, Tortuguita, Triunfo e Aymoré. Entre os destaques estão os sabores Goiabada, Doce de Leite, Trufa e Limão Siciliano, além das versões com recheio extra da linha Tortuguita, que seguem como aposta para o público infantil, com embalagens interativas contendo máscaras colecionáveis.
Produzidos na unidade fabril de Campinas–SP, que atinge uma média de 24 mil unidades por dia, os panettones da Arcor são distribuídos em todo o território nacional e exportados para mais de 10 países.
A estratégia reforça a presença da marca no mercado global, ao mesmo tempo, em que mantém o foco no consumidor brasileiro e em sua relação emocional com as festas de fim de ano.“Mais do que um portfólio completo com marcas consagradas, entregamos momentos que reúnem famílias em torno de memórias afetivas e sabores marcantes, como o inspirado no beijinho de panela, um clássico do paladar brasileiro. Para nós, estar presente na mesa de Natal é uma honra e uma responsabilidade que levamos com muito carinho em cada receita e em todas as etapas da fabricação dos nossos produtos”, afirma Matias Torterolo, Gerente de Marketing de Biscoitos da Arcor do Brasil.
Com essa movimentação, a Arcor reforça seu posicionamento como uma das principais fornecedoras de produtos sazonais no varejo alimentar, combinando tradição, inovação e escala industrial para atender à crescente demanda do mercado natalino.
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