Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosArraial nos supermercados

Arraial nos supermercados

  • Written by:

General Mills prepara packs e embalagens juninas.

A General Mills revela, com exclusividade ao Jornal Giro News, que já está preparando seu portfólio para o período de Festas Juninas. Neste ano, a companhia lançará packs e embalagens promocionais para as marcas Yoki e Kitano. A Pipoca Grão Premium Yoki ganhará uma embalagem “Leve 1 kg com 200g grátis” e a Batata Palha Extra Fina Yoki será comercializada na versão “Leve 120g com 30g grátis”.

Já o Creme de Cebola Kitano passará a contar com uma embalagem de 1kg voltada, principalmente, ao canal de cash & carry. Para os varejistas, a fabricante também preparou uma Caixa Display de Amendoim Yoki com 70g, que, segundo a General Mills, facilita a exposição na gôndola.

Pipoca é o Carro-Chefe
Segundo Marcus Dambrosio, diretor comercial da General Mills, durante as Festas Juninas, o produto mais procurado da marca Yoki é a pipoca, seguida por amendoim e outros doces típicos, como paçoca e pé de moleque. No período, que coincide com o inverno, a companhia também registra uma busca maior por sopas e cremes da marca Kitano.

Na época comemorativa, a General Mills dará dicas de músicas, brincadeiras e receitas típicas através das redes sociais e de um site exclusivo de Festa Junina, que também conta com uma calculadora para auxiliar a elaboração da lista de compras de produtos típicos.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gironews 22.04.2020

Comments are closed.

Rodapé 2