A marca Aurora está trazendo novidades em sua linha de empanados com o lançamento da campanha “Aaaaaaaauroggets”, desenvolvida pela FCB Brasil
Com o conceito “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha será composta por comerciais que serão transmitidos a partir desta quinta-feira (2), destacando a versatilidade dos produtos que podem ser consumidos a qualquer momento.
Um dos filmes publicitários irá destacar a linha de cortes íntegros empanados feitos com 100% de carne de frango, enquanto outro irá focar na linha infantil “Auroggets Kids”, apresentando personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, resultado de uma parceria de licenciamento entre a Aurora e a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).
“Este é um momento importante para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril, apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop.
Além dos comerciais para TV, a campanha incluirá peças para rádio e estratégias para mídias digitais e sociais, bem como materiais para pontos de venda.
Comments are closed.