Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosBacio di Latte expande operações com novas lojas em outlets e planeja 18 unidades no segundo semestre

Bacio di Latte expande operações com novas lojas em outlets e planeja 18 unidades no segundo semestre

  • Written by:

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana, acaba de inaugurar duas novas unidades em São Paulo, localizadas nos outlets Imigrantes e Itupeva.

A primeira loja foi aberta na Estrada da Cama Patente, em São Bernardo do Campo, enquanto a unidade de Itupeva, situada na Estrada Joaquim Bueno Neto, está prevista para inauguração no dia 16 de agosto.

Essas aberturas fazem parte do plano de expansão da marca no Brasil. Segundo Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte, a empresa pretende abrir 18 novos pontos de venda no segundo semestre, incluindo quiosques, lojas de rua e unidades em shoppings.

“O gelato é perfeito para momentos de indulgência e pausas durante o dia. Os consumidores podem fazer suas compras nos outlets e, em seguida, desfrutar dos nossos produtos, preparados com muito carinho e tradição”, destaca Tonolli.

As novas lojas oferecem 20 sabores de gelato e incluem um Mercato, onde os clientes podem comprar produtos selecionados para consumo em casa, além das linhas completas de Caffetteria e Conffeittaria.

Flagship Exclusiva de Picolés em São Paulo

Além disso, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira flagship exclusiva para picolés no Shopping Pátio Higienópolis, na zona oeste de São Paulo. Com 30 m², essa é a segunda unidade da marca focada em picolés, e traz a novidade da categoria ‘Picolés Insanos’, que permite até doze customizações pelos clientes. A loja também oferece dois sabores exclusivos criados para a capital paulista.

A primeira unidade especializada em picolés foi um quiosque no Rio de Janeiro. Agora, com essa nova linha de atuação centrada em um produto específico, a marca busca ampliar e diversificar suas estratégias de negócios, aprimorando a experiência de seus clientes.

Comments are closed.

Rodapé 2