Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosBacio di Latte lança La Mousse e explora culinária francesa em campanha com chef Olivier Anquier

Bacio di Latte lança La Mousse e explora culinária francesa em campanha com chef Olivier Anquier

  • Written by:

Além do novo sabor de gelato, inspirado na famosa mousse francesa de chocolate, as sobremesas Croc La Mousse e La Mousse Petit também estão entre as novidades

Para inspirar seu mais novo sabor de gelato, a Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, escolheu a famosa mousse de chocolate, especialidade da culinária francesa. Com o mote “La Mousse -gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier. O lançamento mantém a tradição da gelateria pela busca de sabores e sensações afetivas.

“Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. Admirativo, curioso e apreciador de culinárias do mundo. Adoro o diferente, sempre me surpreendo me deliciando com a riqueza dos sabores e receitas inovadoras. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.

O gelato La Mousse se destaca pela intensidade no paladar, cremosidade e finalização com cacau. Além do  recém-chegado sabor, a Bacio di Latte aumenta o portfólio com o Petit La Mousse, composto pelo novo gelato, finalizado com chantilly e raspas de chocolate, e com o Croc La Mousse, sobremesa com camadas de La Mousse, calda de chocolate intenso e calda de chocolate crocante.

“O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

As três novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto de 2025, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.

Comments are closed.

Rodapé 2