Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Embalagem & DesignBaly Brasil lança rebranding de latas sem açúcar

Baly Brasil lança rebranding de latas sem açúcar

A Baly Brasil, líder no mercado de energéticos no Brasil, anuncia o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar durante a Super Rio Expofood 2024

Durante a Super Rio Expofood 2024, a Baly Brasil, maior marca de energéticos do país, surpreende o mercado ao anunciar o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar. A iniciativa da empresa está alinhada com a crescente demanda por produtos saudáveis, revelada por uma pesquisa da Fiesp que aponta que 71% dos brasileiros preferem alimentos mais saudáveis.

Com um crescimento expressivo de 42% nas vendas de produtos sem adição de açúcar de 2023 para 2024, a Baly Brasil demonstra seu compromisso em impulsionar o consumo de bebidas saudáveis. Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, enfatiza que a linha sem açúcar não apenas oferece opções deliciosas, mas também reflete o compromisso da marca com a saudabilidade e qualidade de vida dos consumidores.

Os energéticos Baly sem adição de açúcar são uma opção versátil, perfeita para consumo puro ou integrado em drinks, e estão presentes em pontos de venda em todo o Brasil. O rebranding das latas visa não apenas atualizar a identidade visual da marca, mas também reforçar sua posição como líder do mercado de bebidas saudáveis no país.

Além do lançamento do rebranding, a Baly Brasil apresenta uma grande novidade em parceria com a Cimed: o energético Flynow. Com três versões de sabores e sem adição de açúcar, o Flynow inclui o composto Power Inositol, do complexo B, proporcionando sabor e benefícios à saúde. A Baly Brasil reafirma seu compromisso em oferecer opções que unem lazer e bem-estar, consolidando sua posição como referência no mercado de bebidas no Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2