Baly Kids celebra Dia da Criança com 6 milhões de latas vendidas e ações especiais para os pequenos
Sucesso entre a garotada, o suplemento vitamínico Baly Kids já vendeu mais de 6 milhões de latas desde o seu lançamento, em 2022. O produto, que não é energético, foi desenvolvido para que os pequenos também aproveitem os momentos em família com uma bebida própria para eles. E vai marcar esse Dia da Criança com ações especiais.
Pontos de vendas selecionados terão jogo de amarelinha, mascote do Baly Kids, carro temático e, claro, muita bebida gelada para a criançada. Além disso, a cada compra de 2 ou mais latas de Baly Kids, será entregue 1 copo colecionável, em uma ação que vai até o dia 30 de outubro.
O suplemento vitamínico Baly Kids tem fórmula inédita, sendo levemente gaseificado e rico em ferro, magnésio e zinco, vitaminas A e Complexo B. Com embalagens bonitas e criativas, e licenciamento para uso da imagem do personagem Sonic The Hedhegog, o produto se destaca nas prateleiras. São cinco sabores, que revolucionaram o mercado de bebidas infantis: Laranja, Morango, Tutti Frutti, Uva e Melancia.
“Por não ter taurina nem cafeína e ser rico em vitaminas, o Baly Kids não é um energético, mas sim um suplemento vitamínico. A fórmula foi desenvolvida pensando no bem-estar dos pequenos. A vitamina A fortalece o sistema imunológico, auxilia no crescimento e no desenvolvimento dos ossos. Já o complexo B tem ação direta na saúde cognitiva, contribuindo para aprendizagem e coordenação motora”, explica Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly do Brasil.
“Este produto teve origem em uma demanda na qual as crianças tinham necessidade de pertencimento, durante o momento de consumo de energético da família, agora todos podem consumir Baly dentro de casa, sendo Baly energy drink para adultos e Baly Kids para os filhos”, completa Dayane.
Comments are closed.