Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosBauducco lança Pão Briochine e Big Cookie para impulsionar portfólio no varejo

Bauducco lança Pão Briochine e Big Cookie para impulsionar portfólio no varejo

  • Written by:

Marca amplia sua presença em pães e snacks com lançamentos voltados à indulgência e à praticidade, reforçando o foco em inovação e novas experiências de consumo.

A Bauducco, eleita a marca de alimentos mais amada pelos brasileiros em 2025 (segundo o Instituto Hibou Pesquisas e Insights), amplia mais uma vez seu portfólio com o lançamento de dois produtos que refletem sua vocação para inovação e leitura atenta das novas demandas do consumidor: o inédito Pão Briochine, com fermentação natural, e o Big Cookie, que chega como o maior cookie do Brasil em formato individual.

As novidades foram pensadas para atender a diferentes momentos de consumo, aliando sabor, praticidade e uma experiência sensorial diferenciada — características cada vez mais valorizadas pelos brasileiros.

Um pão macio com toque artesanal

Inspirado na panificação artesanal, o Bauducco® Pão Briochine traz a já reconhecida assinatura de fermentação natural da marca, que garante maciez, sabor levemente adocicado e uma textura que desmancha na boca. Versátil, ele se adapta tanto ao café da manhã quanto a momentos mais elaborados ao longo do dia.

A apresentação diferenciada remete à tradição dos pães feitos à mão, enquanto a tecnologia de embalagem selada, já consagrada na linha de pães da Bauducco®, garante maior frescor e vida útil estendida ao produto — facilitando a distribuição em larga escala e ampliando o alcance no varejo.

Um cookie gigante para consumo prático

Na categoria de snacks, a marca aposta no Bauducco® Big Cookie, um cookie individual com base de chocolate ao leite, gotas e pedaços generosos de chocolate. Com textura crocante por fora e macia por dentro, o produto atende ao desejo crescente por indulgência e conveniência.

A novidade reforça a presença da Bauducco® no segmento de cookies, onde foi pioneira no Brasil, e mira especialmente no público jovem e em situações de consumo fora do lar. Com apelo visual e sabor marcante, o Big Cookie tem potencial para se destacar nos pontos de venda e gerar alto giro no varejo.

“Acreditamos na força da inovação para manter nossa conexão com o consumidor. Esses lançamentos trazem novos sabores e experiências, sem abrir mão da qualidade e da tradição que fazem parte do nosso DNA”, afirma Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.

As novidades já estão disponíveis nas principais regiões do país e devem impulsionar ainda mais a presença da marca nas gôndolas e no dia a dia do consumidor.

Comments are closed.

Rodapé 2