Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosBeats lança campanha focada em encontros pré-festa para fortalecer seu DNA

Beats lança campanha focada em encontros pré-festa para fortalecer seu DNA

  • Written by:

A Beats lançou uma nova campanha publicitária para reafirmar sua presença nos encontros pré-festa, conhecidos como “esquenta”.

Com a trilha sonora de “Let’s Get it Started”, do Black Eyed Peas, o vídeo destaca a energia vibrante que, muitas vezes, faz do esquenta uma experiência mais divertida que a própria festa.

A marca tem se consolidado em grandes eventos brasileiros, como Carnaval e São João, promovendo seus sabores variados, como Beats Senses, Caipi Beats e Beats Tropical. Além do filme principal, que retrata vários momentos de pré-festa, a campanha incluirá quatro vídeos curtos que mostram diferentes benefícios de consumo da bebida.

Mariana Porto, Head de Marketing da Beats, explica que a proposta é destacar a praticidade e as vantagens dos produtos, reforçando o papel da marca em diversos momentos, desde a preparação para a festa até a chegada à balada.

Comments are closed.

Rodapé 2