Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Novos ProdutosBeck’s lança pack com escala de amargor

Beck’s lança pack com escala de amargor

  • Written by:

Na semana em que se comemora o Dia da Cerveja, a Beck’s anuncia o lançamento de uma edição limitada com sabores mais amargos: o Beck’s Starter Pack.

A novidade chega ao mercado nesta sexta-feira (7/8). A proposta da marca é “destravar o amargor no paladar brasileiro”, mostrando que, para Beck’s, “quanto mais amargo, melhor”.

A Beck’s  é conhecida por seu IBU (Unidade internacional de amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado. “Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro”, explica Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.

Tudo começa com e evolução do paladar. Consumidores serão provocados a ingressar em uma jornada sensorial que vai prepará-los para o sabor de Beck’s, mais amargo e sofisticado. E esse desafio acontece em formato de pack, com diversos rótulos da Ambev.

O Beck’s Starter Pack é composto por seis garrafas em escala gradual de IBU- Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s, que atinge o nível 20. Os rótulos, exceto o da Beck’s, trazem o IBU em destaque e o logotipo de cada marca.

“Nos últimos anos, os brasileiros têm se interessado cada vez mais por tudo o que envolve o universo da cerveja, da escolha dos ingredientes às diferentes receitas”, diz Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s. “O IBU nos mostra qual o nível de amargor da cerveja e cada consumidor tem um paladar diferente e suas preferências. O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro”, completa.

 

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 06.08.2020

Comments are closed.

Rodapé 2