A marca de gin Beefeater apresenta uma campanha ousada e autêntica, “Seu Lado B do Verão”, durante o Carnaval brasileiro, promovendo novas escolhas e experiências únicas em parceria com influencers, como Sabrina Sato e Blogueirinha
A renomada marca de gin, Beefeater, chega ao Brasil com a vibrante campanha “Seu Lado B do Verão”, criada pela agência Wieden+Kennedy São Paulo. Em parceria com astros como Sabrina Sato, Blogueirinha e Nicolas Prattes, a iniciativa visa redefinir o conceito de verão, promovendo escolhas inovadoras e experiências autênticas.
A ação será inaugurada no prestigiado Baile da Vogue, que acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, neste sábado (3). Com figurinos exclusivos, desenvolvidos em colaboração entre os estilistas e a Beefeater, as celebridades se tornarão parte integrante das atividades, desde ativações especiais até cobertura em tempo real do evento.
A proposta é desafiar o “lugar comum” do verão, incentivando o público a abraçar o “Lado B” e a experimentar algo diferente. Com a presença marcante do squad Beefeater, a noite contará com a ativação “Aha Moment”, revelando o símbolo do high-low, uma inovação brasileira para apreciar o gin de uma maneira única.
Durante o Baile da Vogue, os convidados terão a oportunidade de vivenciar uma carta exclusiva de drinks, desenvolvida pela DrinkDesign, proporcionando uma interpretação mais refrescante da clássica Gin & Tônica. Richard Le Moult, diretor de marketing da Pernod Ricard Latam, destaca a importância do Baile da Vogue para Beefeater, reforçando o compromisso em oferecer experiências marcantes e relevantes.
A estratégia de earned media e influência, além da entrega criativa, está sob responsabilidade da Soko, que destaca a atitude “Lado B” do brasileiro, propondo uma tropicalização do conceito. A Beefeater, conhecida pelo “Spirit Of London”, mais uma vez, busca transcender fronteiras e oferecer uma perspectiva única para celebrar o verão e o Carnaval.
Comments are closed.