Novo sabor chega para enriquecer o portfólio da marca, reforçando seu compromisso com a inovação e proximidade com os consumidores
A Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, adiciona uma novidade ao seu portfólio com o bolinho no sabor Pão de Mel. Com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate, o produto faz parte da linha especial e será encontrado em embalagens de 45g nas prateleiras dos principais supermercados de todo o Brasil.
“Esse lançamento reforça nossa liderança no segmento de snacks doces e nosso compromisso com a inovação, além de estar alinhado com a escuta ativa dos nossos consumidores. Assim como os sabores anteriores, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, o Ana Maria Pão de Mel chega para enriquecer ainda mais nosso portfólio. O ano de 2024 tem sido bastante significativo para nós, com lançamentos e ações que estreitam ainda mais nossa relação com o público”, comenta André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Comments are closed.