Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & Design Novos ProdutosBIS lança pack sortido com cinco sabores e aposta em consumo coletivo

BIS lança pack sortido com cinco sabores e aposta em consumo coletivo

  • Written by:

Nova embalagem reúne BIS Original, Laka, Oreo, Black e Limão em um único produto, reforçando inovação, conveniência e conexão emocional com o consumidor.

A BIS, marca da Mondelēz Brasil e referência no segmento de chocolates, anuncia o lançamento de seu primeiro pack sortido, que reúne em uma única embalagem cinco dos sabores mais icônicos da linha: BIS Original, Laka, Oreo, Black e Limão. A novidade chega ao mercado para ampliar as ocasiões de consumo e reforçar o posicionamento da marca em torno da compartilhabilidade, variedade e conveniência.

Desenvolvido a partir da observação do comportamento do consumidor que busca cada vez mais praticidade e opções versáteis para dividir com amigos e familiares, o novo formato elimina a necessidade de adquirir sabores separadamente. A proposta visa transformar o momento de consumo em uma experiência coletiva e interativa, estimulando a experimentação e o engajamento emocional com o produto.“Com o pack sortido, mostramos que BIS continua liderando a categoria em inovação e proximidade com o público. Reunir cinco sabores em uma única embalagem é uma resposta direta ao desejo por experiências mais conectadas, leves e compartilháveis”, afirma Ana Assis, Diretora de Inovação de Chocolates na Mondelēz Brasil.

O lançamento, que chega às prateleiras em setembro, integra o novo posicionamento da marca “BIS. O nome já diz” e se soma a outras iniciativas recentes da empresa, como a entrada pioneira no TikTok Shop na categoria de alimentos e a promoção vigente até outubro, que premiará consumidores com até um ano de produtos via carteira digital.

Comments are closed.

Rodapé 2