A Panco apresenta mais um lançamento na categoria de Biscoitos: o Golden Black Recheado, que agora ganhou cobertura sabor chocolate, com uma casquinha super crocante feita com cacau black, embalagem especial com berço individual para cada biscoito, nos dois sabores: Baunilha e Mousse de Morango.
A linha Golden Black segue as tendências do mercado de indulgência, como explica Marta Santos, diretora Comercial, Marketing e Trade Mkt da Panco. “Para movimentar ainda mais o mercado de biscoitos, a Panco dá continuidade ao processo de posicionamento, evolução e modernização da marca, que vem criando, cada vez mais, força com novos produtos e novas embalagens”, afirma.
Segundo Marta Santos, produtos que proporcionam momentos de indulgência ao consumidor têm forte preferência: 75% concordam que sabores raros, únicos ou excêntricos são uma maneira de tornar os bolos ou doces que contêm chocolate mais emocionantes. “Sentir-se feliz ou recompensado é um outro motivo pelo qual as pessoas consomem doces e chocolates”, complementa
A linha Golden Black tem como alvo preferencial o público jovem, e usa a hashtag #Gostoso é curtir e compartilhar!
Os biscoitos Panco podem ser encontrados nos pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.
Comments are closed.