Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosBob’s vai pagar 50% da conta dos clientes na campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”

Bob’s vai pagar 50% da conta dos clientes na campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”

  • Written by:

Na compra de qualquer Milk Shake, o consumidor vai pagar metade do preço em lanches selecionados. Ação conta com comercial nos principais canais abertos de televisão

O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia o lançamento da campanha “Bob’s Racha a Conta Com Você”, que acontece por tempo limitado em todas as lojas físicas da rede espalhadas pelo Brasil.  

A dinâmica é simples. Na compra de um Milk Shake, de qualquer volumetria e sabor, o Bob’s paga 50% do valor dos sanduíches, entre eles: Big Bob, Cheddar Australiano, Double Cheese, além das novidades lançadas para o Verão: o Chicken Cream Salad e o Chicken Cream Bacon, ambos com recheio de Cream Cheese Danubio.  

Criada pela agência Multisolution, a campanha conta com filme que apresenta os produtos com muito appetite appeal, despertando nos consumidores o desejo de ir a um Bob’s mais próximo. O filme será veiculado nos principais canais de TV aberta e nas mídias digitais. 

 “Estamos animados em lançar a nossa primeira campanha de televisão do ano. Essa campanha reforça o Bob’s como uma marca atenta aos movimentos do mercado, que traz constantes inovações e vantagens para o consumidor”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.  

Comments are closed.

Rodapé 2