Nova linha traz cinco produtos prontos para o consumo, com destaque para cortes diferenciados e ingredientes voltados ao consumo social e prático, como petiscos, tábuas e entradas.
Em movimento estratégico para diversificar seu portfólio e se aproximar de novas ocasiões de consumo, a Bonduelle anuncia o lançamento da linha Momentos, composta por cinco itens prontos para o consumo, voltados tanto para o compartilhamento entre amigos e família quanto para o consumo individual em formato de snack.
Um dos destaques da nova linha é o Palmito de Pupunha Canoa em conserva, apresentado em embalagem de vidro de 325g. Com um corte diferenciado, o produto entrega uma experiência sensorial mais rica e funcional, sendo ideal para compor aperitivos, tábuas de entrada e refeições práticas, além de valorizar o aspecto visual nas composições gastronômicas.
Complementando a linha, a Bonduelle apresenta duas azeitonas recheadas – uma com castanhas e outra com pimenta – em potes de 330g, além de duas opções de tapenades de azeitona, elaboradas com combinações de pimenta e alcachofra, alinhando sabor marcante e praticidade em preparações rápidas ou ocasiões de consumo mais sofisticadas.
Segundo Matheus Moreira, diretor de Vendas e Marketing da Bonduelle no Brasil, a nova linha reflete o momento atual da empresa no país: “Estamos vivendo uma nova fase da Bonduelle, em que buscamos nos conectar com o consumidor em diferentes momentos do dia, explorando formatos que combinam qualidade, frescor e conveniência. A linha Momentos representa essa evolução, com produtos que oferecem sabor e praticidade, sem abrir mão da essência da marca.”
A iniciativa reforça o posicionamento da Bonduelle como uma marca que acompanha as transformações no comportamento de consumo, especialmente em um cenário onde o autocuidado, o prazer de comer bem e o compartilhamento ganham cada vez mais protagonismo. Com a linha Momentos, a empresa amplia sua atuação no segmento de produtos premium prontos para o consumo e reforça seu compromisso com a inovação e a experiência do consumidor.
Comments are closed.