Com programação dedicada para fãs de basquete, evento busca aproximar a comunidade brasileira e a liga em momento decisivo da temporada
O Boteco Hellmann’s, ativação temporária da marca que oferece aos fãs de basquete um lugar exclusivo para acompanhar os playoffs da NBA, volta este ano para garantir noites de pura experiência, diversão e, claro, muita cremosidade e sabor. Idealizado para reunir os fãs brasileiros para torcerem, o evento é gratuito e acontece nos dias 9, 14 e 16 de maio, a partir das 19h no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP), com ativações que prometem envolver ainda mais o público no universo da liga.
Depois do sucesso da edição de 2024, que reuniu mais de 2 mil pessoas em seis noites de evento, a nova temporada do Boteco vem ainda mais intensa, trazendo para a vida real os filmes publicitários da campanha deste ano com a assinatura “O sabor irresistível da NBA” de Hellmann’s. Os vídeos exploram, de forma lúdica, a conexão entre comida, esporte e torcida ao transportar jogadores e torcedores das quadras para o sofá daqueles que estão assistindo à transmissão dos jogos em casa e curtindo seus snacks com Hellmann’s. A proposta criativa quebra a “quarta parede” – barreira imaginária entre personagens na tela e público em casa. Agora, a marca cria um espaço totalmente inspirado nos eventos de NBA, no qual os consumidores podem vivenciar parte do que assistem nas transmissões.
“O sucesso do Boteco no ano passado e a resposta tão positiva do público nos inspiraram a voltar com ainda mais força em 2025, por meio de campanhas que se enriquecem ano a ano. Nós nos propusemos desde o início a ser uma ponte entre os fãs brasileiros e a liga por meio de experiências que unem o universo do basquete e o sabor irresistível de Hellmann’s, e essa ativação exclusiva da marca materializa essa estratégia de uma maneira muito única”, conta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.
A programação da noite conta com grandes atrações: DJ Claytão comandando a pista com sets animados, a participação especial de Max com interações ao longo do evento, uma eletrizante Batalha de Rimas, idealizada pela Batalha da Aldeia, 3 vs 3 entre Big Mike, Levinsk e Kant versus Apollo, Maria e Zuluzão, além de um pocket show com Jotapê. Tudo isso somado à transmissão dos jogos ao vivo com intervenções de Max e DJ Claytão, garantindo uma experiência cheia de música, competição e entretenimento.
Comments are closed.