A Brahma está se unindo ao movimento daqueles que defendem o uso de camisas de futebol em qualquer ocasião, e está rompendo barreiras até mesmo no mundo da moda
A marca lançou o site Alfaiataria Brahma, com o objetivo de mostrar que os looks com as cores e símbolos dos clubes de futebol podem ser transformados em peças de roupa sofisticadas, como blazers, vestidos e jaquetas.
Neste ambiente interativo, os torcedores podem acessar o site, indicar suas medidas corporais e o time do coração, dentre as 12 opções disponíveis de clubes de todo o Brasil. Com base nessas informações, a Alfaiataria Brahma fornece os moldes das peças com instruções para a produção dos looks.
A iniciativa da Brahma, criada para reforçar que as camisas de futebol não são inimigas da moda, é apresentada em um filme assinado pela Africa Creative. A marca já realizou outras ações que unem futebol e moda, como quando a modelo Alessandra Ambrósio levou o Grêmio para o Paris Fashion Week, e quando Leo Santana usou uma regata inspirada no Vitória em um jantar de luxo com Lore Improta.
“Brahma é uma marca que entende a paixão que o brasileiro sente pelo futebol, por isso apoiamos que ela seja expressada em todos os lugares”, destaca Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
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