Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosBrasil Cacau aposta em novidades para conquistar a Páscoa de 2025 com Chokito e KitKat

Brasil Cacau aposta em novidades para conquistar a Páscoa de 2025 com Chokito e KitKat

  • Written by:

A marca traz edições especiais de ovos de Páscoa com muito recheio, reforçando parcerias emocionais e conectando-se com diferentes gerações.

Com mais de 60 anos de história na Suíça e mais de 50 anos no Brasil, o Chokito, um dos chocolates mais icônicos da Nestlé, ganhará uma versão especial de Ovo de Páscoa, com casca recheada de caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz, que será comercializada na Brasil Cacau. Outra novidade é o ovo KitKat, também com casca recheada de camadas de wafer e creme de chocolate.

Chokito e KitKat são as principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o público brasileiro nesta Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e com maior crescimento para a marca.

Enquanto Chokito traz um toque nostálgico para o portfólio, o KitKat, um dos maiores sucessos da categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega para estreitar a conexão da marca com a geração Z.

“A Brasil Cacau é uma marca poderosa que vem consolidando seu espaço ao longo de 16 anos, e uma de nossas prioridades é ouvir ativamente nossos consumidores. Queremos ser protagonistas em movimentos que reconectam nossos clientes com suas memórias através de sabores icônicos. Em 2024, tivemos uma Páscoa extraordinária com Lollo e Prestígio, logo após o sucesso, relançamos o Chocolate da Turma da Mônica. Agora, atendendo aos pedidos dos nossos consumidores, que queriam muito um ovo de versão Chokito, ele está chegando com a nossa marca registrada: muuuuuito recheio”, explica Renata Vichi, CEO da Brasil Cacau.

A chegada do Ovo KitKat à Brasil Cacau marca o auge da parceria entre as duas marcas, anunciada em dezembro do ano passado, quando a Brasil Cacau inaugurou sua primeira loja conceito no Morumbi Shopping.

“Estamos muito confiantes de que nosso portfólio, além de delicioso, está totalmente alinhado com o que nossos consumidores esperam para a Páscoa Brasil Cacau. Collabs icônicas, sabores únicos e, claro, muito recheio. Teremos opções para todas as idades e nossa arquitetura de preços foi pensada para atender tanto quem busca lembranças quanto presentes, proporcionando a máxima conveniência para que os consumidores façam todas suas compras de Páscoa na Brasil Cacau. Chokito e KitKat são apenas dois exemplos de sabores incríveis que chegam nesta Páscoa, ainda temos muito mais para revelar. Aguardem!” finaliza Renata.

Comments are closed.

Rodapé 2