A parceria entre Brasil Cacau e Mauricio de Sousa Produções resulta em uma linha de produtos temáticos com os adoráveis personagens da Turma da Mônica, disponível a partir de fevereiro em lojas físicas e online
A Brasil Cacau, reconhecida por sua habilidade em entender as nuances do povo brasileiro, inicia o ano de 2024 com uma novidade encantadora: uma colaboração com a Mauricio de Sousa Produções, trazendo à vida os icônicos personagens da Turma da Mônica. Com mais de 60 anos de história, essa turminha conquistou gerações e agora ganha destaque em delícias temáticas oferecidas pela chocolateria.
A nova linha, que reflete os valores de amizade e aprendizado presentes nas histórias da Turma da Mônica, apresenta oito opções de produtos, desde trufas até a clássica dindinha. Com embalagens que sugerem brincadeiras e momentos em família, os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Brasil Cacau e também no e-commerce a partir de fevereiro.
Entre as opções do mix temático da Brasil Cacau Turma da Mônica, os consumidores encontrarão mini trufas de chocolate branco, trufa de framboesa, tablete recheado de moranguinho, mini tablete de chocolate ao leite, gominhas cobertas de chocolate, dindinha sabor melancia e canudo duo preto & branco. São alternativas que prometem satisfazer diversos paladares, tornando a vida de quem se identifica com a Turma da Mônica ainda mais doce e divertida.
Comments are closed.