Executivo com mais de 20 anos de experiência em grandes redes é responsável por fortalecer a presença da marca em novas regiões do país
A OAKBERRY, rede global especializada em superfoods, anuncia a nomeação de Bruno Costa como novo presidente da marca no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em bens de consumo e varejo, Costa será responsável pela gestão de operações e pela estratégia de crescimento da marca no país.
Bruno Costa traz para a OAKBERRY uma sólida experiência acumulada em grandes empresas como Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, onde atuou como diretor de transformação (CTO). Ele também possui experiência como diretor de operações (COO) para marcas como Evino e Adidas no Brasil.
“Minha trajetória profissional me capacitou em transformação empresarial completa, crescimento acelerado e fortalecimento da governança. Estou muito empolgado com a OAKBERRY e pronto para, com meu conhecimento e habilidades, promover ainda mais o avanço da marca”, afirma Costa.
Atualmente, a OAKBERRY conta com mais de 750 lojas, metade delas localizadas no Brasil e o restante distribuído por 50 outros países. No Brasil, a empresa planeja expandir sua presença para regiões como o Norte e o Nordeste, consolidando sua atuação em áreas com alto fluxo de consumidores locais e turistas, tanto nacionais quanto internacionais.
Comments are closed.