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Burger King lança calendário exclusivo em parceria com CPTM e Heinz

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A colaboração visa arrecadar fundos para a ONG Arredondar e oferece uma experiência única aos consumidores, com a presença de funcionários da CPTM e itens icônicos das marcas.

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o Burger King, em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Heinz e a ONG Arredondar, anunciou no Instagram oficial da rede de fast-food uma colaboração inédita. A novidade é um calendário para 2025 inspirado nos tradicionais calendários americanos, mas com um toque especial: ele traz os funcionários ‘famosos’ da CPTM.

A ideia surgiu após diversos pedidos dos seguidores nas redes sociais da concessionária pública, que ganhou notoriedade ao compartilhar o cotidiano de seus colaboradores e as atividades nas estações de São Paulo.

Com a presença de Zacaré, o mascote oficial da CPTM, os funcionários se destacaram ao posar de maneira descontraída com itens do cardápio do Burger King e produtos icônicos da Heinz, como os clássicos Ketchup e Mostarda.

A colaboração entre Heinz, CPTM e Burger King tem como propósito arrecadar fundos para a ONG Arredondar, organização voltada para causas sociais. Durante todo o ano, os clientes poderão contribuir arredondando o valor de suas compras.

“Esta ação marca um ano de parcerias produtivas da CPTM, focadas no bem-estar, na responsabilidade cidadã e no entretenimento de nossos passageiros, fortalecendo a conexão com as milhares de pessoas que utilizam nossos trens diariamente e que interagem com nossas campanhas. A criação do calendário é uma forma de premiar nossos seguidores que fizeram esse pedido nas redes sociais. Esse é o maior reconhecimento de que estamos conectando as pessoas através de nossas histórias e trilhos”, afirma Rodrigo Pontes, gerente de Marketing e Comunicação da CPTM.

André Mendes, gerente de comunicação e marketing da Kraft Heinz Brasil, destaca que a parceria entre Heinz e Burger King vai além do aspecto comercial. “Estamos unindo marcas icônicas para criar experiências diferenciadas para os consumidores. Aproveitamos nossa força conjunta para desenvolver campanhas autênticas e impactantes, gerando valor significativo para as marcas e criando uma conexão mais profunda com os consumidores”, ressalta o executivo.

Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King, afirma que as três marcas compartilham personalidades marcantes e um público-alvo amplo. “Essa colaboração une criatividade, impacto social e estratégia de negócio, estreitando nossa conexão com consumidores que apreciam e consomem as três marcas”, completa a executiva.

Os calendários estarão disponíveis a partir de 27 de dezembro no Burger King da Avenida Paulista. Para adquirir o calendário, o cliente precisará fazer uma compra no cardápio da rede de fast-food e arredondar o valor total da compra. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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