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Food InnovationFood ServiceBurger King parece trollar o Outback em nova campanha

Burger King parece trollar o Outback em nova campanha

Faz algum tempo que o Burger King segue uma linha bastante ousada em sua comunicação, seja no Brasil ou em outros países do mundo. Em alguns casos, faz parte da estratégia a chamada trolada na concorrência. É exatamente esse o viés da nova campanha criada pela agência David para “o rei” do fast food. A ideia é promover os novos sanduíches da rede, o BK Costela Furiosa e o BK Costela Barbecue Bacon.

A ação acontece na praça de alimentação de um shopping, onde o Burger King posiciona estrategicamente alguns pagers na espera de um restaurante bastante conhecido por servir costelas. Mas esses pagers não só piscam como também falam e começam a interagir com os consumidores – convidando-os a conhecerem as novidades.

“O pager sempre foi sinônimo de espera. Mas no BK ele virou brother. E o melhor: um brother que te convida a experimentar um dos sanduiches mais saborosos da rede,” diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

“Fazer um BK Costela já era um pedido antigo dos nossos consumidores – e agora eles não precisam mais de grandes esperas para comer um hambúrguer com carne 100% suína e suculenta, grelhada no fogo como churrasco. E é brincando com esta questão que lançamos a nossa nova campanha, para contar isso de forma ousada e inovadora”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

Fonte: Adnews

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