Com sete novas receitas e foco em inovação no ponto de venda, marca aposta em sobremesas à base de Sorvete Soft para ampliar portfólio e impulsionar vendas na rede até o verão.
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do país, aposta na inovação para além do chocolate e anuncia o lançamento de uma nova linha de sobremesas à base de Sorvete Soft, inicialmente disponível na Hiper Store de Itapevi (SP). A novidade já mostrou forte adesão do público e será gradualmente expandida para outras unidades da rede nos próximos meses, com foco na alta temporada de verão.
De acordo com Letícia Lima, gerente de produtos da Cacau Show, a receptividade foi imediata: “Logo no lançamento das sobremesas, a receptividade superou expectativas: mais de 1.500 unidades foram vendidas em menos de duas semanas. Além disso, a casquinha tradicional com Sorvete Soft passou a integrar o cardápio fixo do Bendito Cacao Family Resort, em Águas de Lindóia, onde mais de 800 unidades foram servidas no primeiro dia de operação.”
O novo cardápio reúne sete opções de sobremesas, que combinam a cremosidade do Sorvete Soft com ingredientes premium e formatos variados. A linha contempla desde casquinhas com bordas de chocolate, avelã ou pistache, até cascões artesanais com toppings como morango ou Bytes, além de receitas mais elaboradas, como:
• Affogato com café e sorvete
• Petit Gâteau com Sorvete Soft
As sobremesas foram concebidas para oferecer uma experiência multissensorial, explorando o contraste de temperaturas, texturas e sabores — uma diretriz alinhada ao posicionamento atual da marca, que busca ampliar seu alcance por meio de produtos indulgentes e acessíveis.
“O Sorvete Soft chega para ampliar o portfólio da marca de forma inovadora, conectando sabores já consagrados a novas formas de consumo”, explica Letícia Lima.
A Cacau Show tem investido fortemente em suas Hiper Stores, pontos de venda com conceito ampliado de experiência e consumo imediato, que vão além da tradicional venda de chocolates embalados. A aposta em sobremesas com Sorvete Soft reforça essa estratégia, oferecendo novos momentos de consumo e aumentando o fluxo nas lojas físicas
Comments are closed.