Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios VarejoCafé Evolutto aposta em experiência promocional para alavancar vendas e fortalecer presença no varejo

Café Evolutto aposta em experiência promocional para alavancar vendas e fortalecer presença no varejo

  • Written by:

Com criação da Batux, campanha “Prêmios em Família” une estratégia promocional, experiência de marca e amplificação nos pontos de venda para consolidar presença do Café Evolutto no mercado nacional.

A marca Café Evolutto, linha da Cooxupé voltada ao varejo, apresenta sua nova campanha promocional nacional com foco no fortalecimento da presença no ponto de venda e no engajamento direto com o consumidor. Batizada de Prêmios em Família Café Evolutto, a ação foi desenvolvida pela agência Batux, responsável pela concepção criativa, mecânica promocional e gestão da entrega de prêmios.

Com forte apelo emocional e vínculos familiares, o conceito da campanha está alinhado ao posicionamento do Café Evolutto como um produto presente na mesa e nas memórias cotidianas das famílias brasileiras. A iniciativa visa gerar impacto direto nas vendas ao estimular a experimentação e recompensar a fidelidade do consumidor. A dinâmica promocional é simples e acessível: a cada produto adquirido, o participante pode se cadastrar via website ou WhatsApp e concorrer instantaneamente a um dos mais de mil prêmios. Quem compra a versão Premium Moído 500g tem chances dobradas. Complementam a estratégia sorteios semanais de cozinhas completas e, mensalmente, de um carro zero quilômetro.

“A proposta foi desenhada para atuar em todas as frentes de consumo  do estímulo na gôndola à experiência pós-compra, reforçando atributos da marca e ampliando sua competitividade no varejo”, destaca Chris Bradley, CEO da Batux. “Nosso foco foi criar uma campanha que entregasse resultados tangíveis em vendas, mas que também construísse uma relação de valor com o shopper.”

A comunicação no ponto de venda é outro pilar da estratégia. Faixas de gôndola, wobblers, cantoneiras e outras peças promocionais foram desenvolvidas para maximizar a visibilidade da marca e facilitar a identificação do consumidor com a promoção. Toda a execução está sendo coordenada nacionalmente pela Batux, uma das agências de destaque no setor de trade marketing e promoções.

A Cooxupé, uma das maiores cooperativas de café do mundo, aposta na força dessa iniciativa para ampliar o alcance do Café Evolutto. “Essa campanha materializa nosso compromisso com o consumidor final, oferecendo mais do que um café de qualidade: uma experiência que gera valor, cria conexões e reforça nossa presença no dia a dia das famílias”, afirma Daniel Salguele, gerente da Torrefação da Cooxupé.

Com essa primeira grande ação promocional sob nova gestão criativa, Café Evolutto dá um passo estratégico em direção à consolidação entre as principais marcas do setor varejista nacional.

Comments are closed.

Rodapé 2