Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosCampanha interativa de hidratação da Gatorade chega à Av. Paulista

Campanha interativa de hidratação da Gatorade chega à Av. Paulista

A Gatorade, renomada marca de bebidas isotônicas, em parceria com a Bakery e a Eletromídia, lança uma inovadora campanha Out-of-Home (OOH) na Av. Paulista

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, o destaque da campanha é um painel interativo que mede os batimentos cardíacos dos participantes. Ao se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca, os praticantes de exercícios têm a oportunidade de receber uma amostra gratuita de Gatorade para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino.

A ação, que busca promover interação e incentivar a prática de exercícios, reforça o conceito “Sua Que Dá”, enfatizando a mensagem de que, suando, podemos chegar mais longe. O período de operação da campanha ocorre em horários estratégicos ao longo do dia, sendo das 7h às 9h (manhã), das 12h às 14h (almoço) e das 19h às 21h (noite) durante os dias úteis. Aos finais de semana, o período de operação será estendido, das 7h às 19h. A participação na ação é gratuita e estará disponível até o dia 08/04/2024.

“Estamos entusiasmados em oferecer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, especialmente corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho”, destaca Jorge Natteri, head de marketing de Gatorade no Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2