Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationUncategorizedCampari lança calendário 2016

Campari lança calendário 2016

Campari lança oficialmente em Nova York as imagens do seu calendário 2016, que ilustra a campanha Bittersweet, estrelada pela atriz hollywoodiana Kate Hudson.

Celebrando a dualidade dos sabores únicos de Campari, os intrigantes e versáteis Bitter (amargo) e Sweet (doce), o calendário 2016 traz uma disputa que desafia o público a escolher seu favorito na bebida: o Bitter ou o Sweet. A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. O calendário promoverá uma eleição em que o público vota naquele com o qual se identifica mais. A campanha termina no dia 1º de março de 2016, quando será revelado o resultado da eleição.

Nas 13 imagens – feitas pelo conceituado fotógrafo Michelangelo Di Battista –, Kate Hudson personifica os dois lados de Campari e interpreta dois candidatos: um que promove a plataforma Sweet e o outro, a Bitter.

Kate Hudson, a estrela do Calendário Campari 2016, comenta: “Esse projeto significa muito mais que produzir um calendário, ele foi uma forma muito criativa de contar uma história. O tema desse ano incentiva as pessoas a escolher o lado que elas acreditam ser mais poderoso”.

Sobre seu trabalho no Calendário Campari 2016, Michelangelo Di Battista afirma: “Esse projeto me deu a oportunidade de usar meu senso estético, que tem tudo a ver com a marca”.

Bob Kunze-Concewitz, Chefe Executivo do Gruppo Campari, avalia: “Estou muito feliz de lançar o Calendário Campari esse ano. A campanha Bittersweet nos fez celebrar mais uma vez o sabor único de Campari. Kate Hudson personificou perfeitamente a dualidade de sabores da bebida e permitiu que a genial criatividade de Michelangelo trouxesse ao calendário o equilíbrio perfeito entre o moderno e o clássico.”

O público está convidado a opinar e escolher um lado, interagindo com os dois partidos nas redes sociais de Campari®. Conteúdos exclusivos serão lançados durante a campanha e uma plataforma on-line foi criada para que os consumidores façam o teste e decidam se são mais Bitter ou Sweet, além de poder votar qual sabor lhes agrada mais.

O Calendário Campari tem tiragem de apenas 9.999 cópias, que serão distribuídas exclusivamente aos amigos da marca.

Comments are closed.

Rodapé 2