Ao lado de outros adoráveis personagens como coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os Habichos já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo espalhadas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalização, incentivando a criatividade das crianças. Além de serem espaçosos, os brindes podem ser utilizados de várias formas, como porta-objetos, cofrinhos, lancheiras, estojo, organizadores e muito mais.
Desenvolvidos a partir da estética japonesa Kawaii, que significa “fofo”, “adorável” ou “meigo”, os Habichos refletem uma tendência moderna que abrange diversos aspectos culturais, como arte, moda, gastronomia e publicidade. Essa fofura vibrante também é encontrada no design e nas expressões da capivara e sua turma nos kits infantis da rede.
Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s, destaca a importância de proporcionar momentos especiais em família com produtos únicos e funcionais. Ele ressalta que os Habichos foram desenvolvidos considerando os desejos e necessidades dos consumidores, oferecendo não apenas diversão, mas também funcionalidade nos kits infantis.
A capivara, além de ser o maior roedor do mundo, tornou-se uma verdadeira queridinha do momento. Desde a capivara Filó, que conquistou os brasileiros, até a presença do animal em músicas, cafeterias no Japão e agora nos brindes do Habib’s e Ragazzo, o fascínio pela capivara só cresce.
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