Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Embalagem & DesignCapri Sun lança suco que brilha no escuro em edição limitada inspirada no eclipse lunar

Capri Sun lança suco que brilha no escuro em edição limitada inspirada no eclipse lunar

  • Written by:

Com visual colecionável e ativação via Snapchat, o Moon Punch aposta em inovação de embalagem e experiência sensorial para conquistar as novas gerações

A Capri Sun, marca da Kraft Heinz, apresentou uma edição promocional que alia inovação em embalagem e engajamento digital: o Moon Punch, primeiro stand-up pouch da marca que brilha no escuro. O lançamento foi pensado para coincidir com o Eclipse Lunar Total observado nos Estados Unidos no último dia 14 de março.

Com “sabor cósmico de cereja” e embalagens colecionáveis que remetem às fases da lua, o Moon Punch foi desenvolvido como uma forma criativa de conectar a marca com momentos de descoberta e diversão – valores centrais no posicionamento da Capri Sun. A linha limitada conta com oito designs distintos, cada um representando uma fase lunar, inclusive a “lua nova”, que, embora invisível do ponto de vista astronômico, traz elementos visuais brilhantes para manter o apelo visual.

A ativação teve início nas plataformas digitais: durante o eclipse, os consumidores puderam escanear a lua por meio do app Snapchat para garantir acesso antecipado às embalagens especiais. A ação reforça o movimento da marca em direção a experiências phygital, que integram o mundo físico com ativações interativas no digital.

“Nós nos esforçamos para criar momentos de descoberta que ajudem a liberar a energia máxima das crianças a cada toque do canudo”, afirma Jessica Barker, gerente sênior da marca Capri Sun. “Brincando com o nosso nome, estamos agora olhando do sol para a lua. O Moon Punch está aqui – e está brilhando”, completa.

O Moon Punch estará disponível por tempo limitado nos principais pontos de venda dos Estados Unidos, consolidando a estratégia da Capri Sun de ampliar seu apelo entre as gerações mais jovens por meio de design lúdico, inovação sensorial e ativações alinhadas a momentos culturais relevantes.

Comments are closed.

Rodapé 2