Em outubro, embalagens selecionadas do extrato de tomate Elefante tradicional, do molho de tomate Pomarola e do óleo de algodão Liza em balde estarão adornadas com a cor rosa
Essa iniciativa faz parte de uma campanha da Cargill, que é proprietária das três marcas, com o intuito de aumentar a conscientização sobre o câncer de mama. Nas prateleiras, as versões de varejo do extrato Elefante 300g, do óleo de soja Liza 900ml e do molho Pomarola tradicional 300g também exibirão as embalagens especiais em todo o Brasil.
Essas três marcas foram selecionadas para a campanha por serem as mais reconhecidas pelos consumidores em suas respectivas categorias. De acordo com Mariana Mendel, Gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill, a inclusão de produtos do food service na campanha visa disseminar informações sobre prevenção e autocuidado para um público mais amplo.
Além da mensagem visual nas embalagens, a campanha do Outubro Rosa da Cargill expandiu suas ações digitais neste ano. O plano da empresa inclui a divulgação de conteúdos exclusivos sobre prevenção nas redes sociais das marcas, além do patrocínio de um episódio especial do podcast Mamilos.
A empresa também contribuirá com o Instituto Vencer o Câncer, através de doações, visando fortalecer projetos e iniciativas relacionados à causa, além de distribuir 1.000 kits de produtos para pacientes do Instituto Amor em Mechas.
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