Rede atinge 200 unidades no Brasil e aposta em novos formatos e regiões para alcançar 500 lojas no médio prazo
A Casa Bauducco alcançou o marco de 200 lojas em operação no Brasil e reforça sua estratégia de crescimento com uma projeção ambiciosa: aumentar em 60% o número de inaugurações em 2025, em comparação ao ano anterior. A meta da rede é atingir 500 unidades no médio prazo, com foco na expansão nacional e na diversificação dos canais de venda.
Nos últimos meses, a marca inaugurou pontos estratégicos como o Teresina Shopping (PI), o Aeroporto de Vitória (ES), o Praiamar Shopping, em Santos (SP), o Centro Empresarial Eletrobras, no Rio de Janeiro, e sua primeira unidade dentro de um clube, na Sociedade Hípica de Campinas (SP). A expansão também contempla rodovias, com recentes aberturas em Extrema (MG) e Guarulhos (SP).
“Estamos crescendo de forma consistente como resultado de um trabalho estratégico pautado em um plano criterioso e sustentável, que considera diferentes segmentos do mercado, perfis de investidores multilojas e um rebranding que vem gerando excelentes retornos”, afirma Renata Rouchou, diretora de Expansão da Casa Bauducco.
A marca aposta na combinação de modelos físicos e alternativos — como quiosques, tuk-tuks e carts — para atrair diferentes perfis de franqueados. O suporte oferecido inclui desde a escolha do ponto comercial até o acompanhamento da operação após a inauguração. Em paralelo, canais como plataformas digitais, operações B2B, ativações em feiras e QR Codes sazonais complementam a estratégia de faturamento.
Com atuação nacional e reconhecimento consolidado, a Casa Bauducco mira novas capitais, polos do interior e pontos de alto fluxo, mantendo o foco na capilaridade, inovação de formato e experiência de marca.
Comments are closed.