Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosCheco Perez, piloto da Fórmula 1, atua como motorista de táxi em campanha da Heineken 0.0

Checo Perez, piloto da Fórmula 1, atua como motorista de táxi em campanha da Heineken 0.0

A Heineken 0.0 lança uma campanha de responsabilidade social com o piloto mexicano Checo Perez, embaixador da marca, atuando como motorista de táxi para conscientizar sobre a importância de não dirigir sob o efeito de álcool

A Heineken 0.0, em sua campanha de responsabilidade social “When you drive, never drink” (Quando você dirige, nunca beba), trouxe uma abordagem única ao convidar o piloto mexicano de Fórmula 1, Checo Perez, embaixador da marca, para atuar como motorista de táxi. A iniciativa, criada pela agência LePub México, visa conscientizar sobre a importância de escolher corretamente o motorista da vez, enfatizando que o “melhor motorista é aquele que nunca bebe, a não ser que seja Heineken 0.0”.

O esforço publicitário inclui um experimento envolvendo Perez, que assume o papel de motorista de táxi em um veículo equipado com câmeras escondidas para capturar as reações dos passageiros. Inicialmente surpresos ao reconhecer a identidade do motorista, os passageiros ficam ainda mais surpresos ao perceberem que Perez está consumindo uma cerveja enquanto dirige. No entanto, o alívio surge quando é revelado que a cerveja é, na verdade, uma Heineken 0.0 sem álcool.

“Eoin Sherry, diretor executivo de criação global da LePub, destaca: “Nossa campanha pela Heineken reitera o fato de que não importa quão bom você seja ao volante, se você beber, você não pode ser o melhor piloto. E não há ninguém melhor para dizer isso do que um dos melhores pilotos do mundo”.

A mensagem transmitida pela campanha é clara e direta: dirigir sob o efeito de álcool é perigoso e irresponsável. Com a participação de Checo Perez, a Heineken 0.0 busca impactar os espectadores e incentivar a escolha de alternativas seguras para os momentos de diversão.

Comments are closed.

Rodapé 2