Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosChocolate no mercado digital

Chocolate no mercado digital

  • Written by:

Hershey’s apresenta loja virtual e novidades.

 A Hershey’s entra no mercado digital em três frentes: e-commerce próprio focado no consumidor final, plataforma voltada ao público B2B, para atender aos pequenos varejos, e presença em marketplaces de grandes plataformas online.

A marca ainda incrementa seu portfólio com a barra Duo Cookies de 87g (R$ 4,29 para o consumidor), duas opções de caixas presenteáveis com espaço para escrever mensagens (R$ 12,99), barras gigantes e importadas das linhas Reese’s de 192g (R$ 19,90), With Almonds de 180g (R$ 19,90) e Symphony de 192g (R$ 19,90) e produtos exclusivos no e-commerce, como o Reese’s Bunny de 190g (R$ 19,90) e o Meio Ovo Reeses de 170g (R$ 29,90).

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Gironews 07.04.2020

Comments are closed.

Rodapé 2