Todos os assinantes do clube de assinatura da Wine que publicarem um vídeo nas plataformas ganharão cashback no app para compra de vinhos
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, preparou uma campanha especial para celebrar o aniversário do Clube Wine e a conquista de 400 mil assinantes. Para participar da campanha “Publique e Ganhe” basta criar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que ama ser um sócio Wine?”, e publicá-lo na plataforma do TikTok ou Instagram. Em seguida, será preciso se cadastrar no hotsite da campanha (https://www.wine.com.br/clubewine/aniversario-wine-2024/), informando o link da publicação do vídeo e com isso cada pessoa ganhará um cashback de R$ 50 no app Wine Vinhos para usar em compras no aplicativo Wine
O propósito da campanha é gerar engajamento e celebrar, junto aos sócios da Wine, o crescimento constante de assinantes, além de reforçar os motivos por que os serviços do Clube estão sendo bem recebidos pelos consumidores, conta Denise Salamondac, head do Clube Wine.
“Queremos compartilhar as vantagens de ser um sócio ou sócia da Wine, a partir das palavras dos próprios assinantes, que trazem uma perspectiva mais espontânea e realista, aproveitando para agradecer e estreitar essa parceria com eles”, diz Denise.
Como participar da campanha
A campanha “Publique e Ganhe” do Clube Wine, exclusiva para assinantes, acontece durante todo o mês de março, encerrando-se no dia 31 – data limite para o envio dos vídeos. O cashback será liberado no app Wine Vinhos entre os dias 1 e 9 de abril e poderá ser utilizado para a compra de vinhos avulsos exclusivamente pelo aplicativo Wine. A campanha não é válida para compras avulsas no site da Wine, apenas compras via app no e-commerce, e os consumidores também podem adquirir vinhos com o cashback nas 17 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil. Vale reforçar que cada assinante só poderá enviar 1 vídeo.
Comments are closed.