A novidade, com sabor de Frutas Cítricas trazendo um toque refrescante para as festas
A partir de 16 de dezembro, a Coco Leve, marca pioneira em gelos saborizados, traz uma nova parceria com a Beats, criando um sabor exclusivo de gelo para drinks. Após uma colaboração com a Xeque Matte no carnaval deste ano, a marca se junta agora à gigante de bebidas para potencializar o sabor das bebidas durante as festas de fim de ano, prometendo ser um item essencial na preparação dos drinks.
O novo gelo saborizado, que faz parte da colaboração, tem o sabor de Frutas Cítricas, inspirado no perfil cítrico refrescante e levemente doce da linha Beats Senses. Além do sabor, a estética do produto também reflete a identidade visual da marca de bebidas da Ambev.
Embora seja frequentemente usado em drinks alcoólicos, o gelo saborizado da Coco Leve não contém álcool, permitindo que seja utilizado em uma variedade de preparos e oferecendo uma opção para aqueles que não consomem bebidas alcoólicas.
Além dessa novidade, a Coco Leve também expandiu recentemente seu portfólio com o lançamento do sabor Red Mix Frutas Vermelhas.
Comments are closed.