Com novo visual, produto mantém fórmula original e chega aos pontos de venda em agosto; ação busca fortalecer presença da marca no varejo durante datas sazonais.
A DaColônia lança uma edição promocional da tradicional Paçoquinha com nova identidade visual inspirada no Halloween, apostando na força das datas sazonais para ampliar sua visibilidade no ponto de venda. A novidade será comercializada a partir de agosto em todo o Brasil, com amostras chegando aos varejistas na segunda quinzena de julho.
A ação, revelada com exclusividade ao Jornal Giro News, mantém o mesmo código de barras e a fórmula original do produto, diferenciando-se apenas pela embalagem temática. A versão promocional traz o sabor tradicional da paçoca em potes de 560g, com 40 unidades de 14g cada. Segundo informações da marca, uma porção de 20g oferece 45g de carboidratos, 15g de proteína e 3,7g de fibras alimentares.
“Estamos lançando uma versão promocional da Paçoquinha DaColônia para o Halloween, mas o sabor não muda. Será mantido o mesmo código SKU, diferenciando-se apenas pela nova embalagem temática”, explica Wagner Freitas, diretor de marketing da marca. Ele destaca ainda que o principal objetivo da ação é reforçar a presença da marca no ponto de venda, aproveitando o apelo visual e comercial de uma data que vem ganhando força no calendário promocional brasileiro.
A estratégia segue uma tendência crescente no setor de alimentos e snacks, que busca na personalização sazonal uma maneira de gerar engajamento com o consumidor e movimentar as vendas em períodos específicos do ano.
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